Abafador de café

33.42

Um Bonito,prático e eficiente chapéu que irá manter o seu café quente. Feltro artesanal produzido em Kathmandu com lã 100%natural.Compatível com a maior parte de bules de café como i.eg. Bodum

Designação dos Produtos.

A Betterfelt.com é especializada em feltro artesanal de lã. Todos os nossos produtos são feitos com lã 100% natural e não carbonizada. A lã é isolante, leve, durável e sustentável. A Lã pode absorver dez vezes mais humidade do que o poliéster. É por isso que a lã irá manter os seus pés quentes e secos. Nenhuma outra fibra pode ser dobrada, tanto quanto a lã sem se partir, pode ainda ser esticado que recolhe à sua forma original. Irá sentir como os seus sapatos se irão moldar aos seus pés,e pensar que comprou um par de chinelos tão forte, que vai achar difícil ficar sem eles por muito tempo. A lã contêm lanolina, que é um revestimento natural de cada fibra, protegendo-o contra a poeira e mau cheiro. Se tingirmos a nossa lã, estamos a colocar corantes que são livres de aminas azo e quaisquer produtos químicos proibidos pela UE ou Lei dinamarquesa. O couro que usamos é curtido pelo Chrome de acordo com o mesmo alto padrão da UE e da legislação dinamarquesa.

INFORMAÇÃO DO DESIGNER

Este produto é projetado por Thomas Glerup. O foco é sempre em produtos sustentáveis, e num design clássico e funcional. Ele está a trabalhar para combinar esta antiga técnica de feltragem de material puro como a lã, com a sua conhecida tradição nórdica e técnicas modernas de produção ocidentais para o projeto. Há muito tempo atrás,o homem descobriu as qualidades únicas da lã para usar na nossa pele.O conhecimento da nossa cultura ocidental quase que esqueceu e desvalorizou, em vantagem de materiais sintéticos inferiores e que ainda prejudicam o nosso ambiente. É esta descoberta básica do material que levou a tantos sapatos confortáveis, cobertores e outros items para a sua vida quotidiana,pelas mãos de betterfelt.com

Termos e condições para comprar online na betterfelt.com

Verifique a sua confirmação de ordem

Ao receber a confirmação de ordem, verifique se está de acordo com a ordem colocada . Contacte a betterfelt.com imediatamente se detetar algum erro .

O Fundo Betterfelt

Ao comprar a partir de betterfelt.com automaticamente aceita que uma parte da sua compra seja doada para o Fundo Betterfelt . A sua doação é incluída no preço indicado .

Informações gerais sobre ApS betterfelt.com

betterfelt.com

v/dialogo.dk
Karlsbergvej 85
8940 Randers SV
Telefon: +45 21 62 20 60
E-mail: sales @betterfelt.com 
CVR.nr.: 30277589

Bankoplysninger

Bank:Sydbank, Randers
Account no:  7116-1153243
IBAN: DK0371160001153243
SWIFT:SYBKDK22

Pagamento

Pagamento

Como  cliente particular, só poderá pagar com cartão de crédito. Este método de pagamento está coberto pelo sistema de oposição.

Ao pagar com cartão de crédito só vamos subtrair o subtotal da compra da sua conta quando o item for enviado. Pode pagar com Dankort , eDankort , Visa, Visa Electron, MasterCard e Maestro.

Os dados digitados são criptografados e não podem ser lidos por outras pessoas. Informações de cartão será  enviado através de uma conexão criptografada no nosso servidor.

O sistema oposição

Pode-se sempre  opor a um valor que é deduzido da sua conta e pode demonstrar:

• Se não tiver recebido o produto

• tiver sido exposto a um mau uso de informações do cartão de crédito

• Pode-se arrepender da compra antes de receber o artigo, por exemplo, recusando a recebê-lo ou a não levantá-lo  nos correios

• o montante deduzido da sua conta é maior do que o autorizado no momento da encomenda

É uma condição que a sua oposição não pode ser imediatamente refutada como falsa. .

Atrasos

A betterfelt.com entrará em contato consigo por telefone ou e-mail , se houver algum problema (em termos de falhas de produção , atrasos, etc )  durante o processamento do seu pedido .

Se os seus produtos não chegarem dentro do prazo acordado , entre em contato connosco pelo telefone : +45 21 62 20 60 ou e-mail : sales@betterfelt.com

Danos ou defeitos

A betterfelt.com tem um rigoroso controle de qualidade, mas podem ocorrer erros . Se  receber uma entrega com defeitos ,  repararmos ou trocamos o item. Outra possibilidade é a de obter o preço reembolsado, dependendo da extensão do defeito.

De acordo com Contratos de Consumo  os clientes têm uma garantia de 2 anos sobre defeitos de fabricação de material a partir do dia em que receber o item. Danos ao produto causados ​​pelo uso indevido do mesmo ou desgaste normal não é coberto pela garantia.

Se existirem deficiências , danos ou outras reclamações no produto , entre em contato com a betterfelt.com o mais breve possível . Lembre-se de ter a sua fatura e confirmação do pedido pronto quando  entrar em contato conosco pelo telefone : +45 21 62 20 60 ou e-mail : sales@betterfelt.com

Depois de ter recebido uma resposta , por favor, enviar o produto defeituoso , uma cópia da respectiva fatura, e uma descrição do defeito para o seguinte endereço :

betterfelt.com

Karlsbergvej 85

8940 Randers SV

Dinamarca

Assim que recebermos o produto com defeito ,  entraremos em contato imediato por e-mail , para discutir como lidar com o caso.

Lembre-se de obter um recibo para o seu porte de retorno, que deve ser incluído no pacote, se for necessário o reembolso das despesas de envio.

A betterfelt.com recomenda que o produto  seja devolvido com Post Danmark , e enviado como um pacote , o que torna possível rastrear a remessa. Por isso qualquer dúvida se os bens foram entregues à  betterfelt.com ou não,  tem a oportunidade de verificar se a entrega ocorreu . O pacote é rejeitado pela betterfelt.com se ele for devolvido como COD ( pagamento na entrega ) ou sem franquia ou "sem distribuição " .

Nota

Em todos os produtos trocados  é renovado o seu período de garantia a partir da data em que o cliente recebe.

Nota

Se houver defeitos ou danos ocorridos durante o transporte, deve contactar a Post Danmark , que é responsável por todas as entregas de betterfelt.com .

Recebimento

Recepção Válido é a confirmação de encomenda e / ou fatura em que o produto é especificado.

O direito de cancelamento e troca

Ao fazer compras através da loja on-line betterfelt.com ` s ,tem 30 dias de Direito de Recesso a trocar a mercadoria a partir do dia em que recebeu. Ou seja, pode receber o pacote, embalar os itens e ver se eles estão dentro do esperado e o tamanho único .

Termos de uso do direito de cancelamento ou de troca

As mercadorias são enviadas para  a betterfelt.com na mesma condição e quantidade que no momento da entrega . Isto inclui que as mercadorias devem estar inutilizados e na embalagem original. Não é necessário que a embalagem esteja intacta.

As mercadorias e uma cópia da respectiva factura são enviados para o seguinte endereço de retorno :

betterfelt.com

Karlsbergvej 85

8940 Randers SV

Dinamarca

A betterfelt.com recomenda que o produto  seja devolvido com Post Danmark , e enviado como um pacote , o que torna possível rastrear a remessa. Por isso qualquer dúvida se os bens foram entregues à betterfelt.com ou não, tem a oportunidade de verificar se a entrega ocorreu .

O direito de cancelamento

Quando o direito de cancelamento é utilizado, o custo da sua compra e a taxa de transporte deve ser reembolsado . A taxa de envio não é reembolsável se a ordem original é composta por vários itens e só alguns dos itens são retirados.

A retirada também pode ser feita por se recusar a receber o pacote ou  a entregá-lo pessoalmente para nós.

Quando a betterfelt.com receber o item devolvido , recebe um e-mail a cofirmar. O e-mail contém informações do processo posterior, por isso pode esperar para receber o seu dinheiro reembolsado.

Espere um tempo de processamento até 7 dias em pacotes de retorno, como todas as mercadorias devolvidas, são sistematicamente controlados . O custo da sua compra é devolvido na sua conta dentro de alguns dias e máximo de 30 dias após o betterfelt.com receber e aceitar  as mercadorias devolvidas .

Se pagou por transferência bancária ao fazer a sua compra ,deve- nos fornecer o número de inscrição e o número da conta para a conta que  quer que se  transfira o montante.

Quando a betterfelt.com processar a compra ,o valor retirado é transferido para sua conta ,e enviaremos uma nota de crédito para o seu e -mail.

Nota

O custo da devolução dos bens à betterfelt.com é pago pelo cliente. Isto também se aplica se o cliente se recusar a aceitar a sua encomenda. O pacote é rejeitado pela betterfelt.com se for retornado como COD ( pagamento na entrega ) ou sem franquia ou "sem distribuição " .

Nota

O direito de cancelamento não se aplica a produtos feitos sob encomenda .

O Direito de Troca

Se o produto não corresponder a o esperado ou se pediu o tamanho errado,  pode optar por trocar. Para facilitar o processo , deve devolver o produto e uma cópia da respectiva factura, e depois pedir um novo produto através de nossa loja online.

O primeiro produto comprado

Quando a  betterfelt.com receber o item devolvido iremos reembolsar o custo de aquisição e entrega. A taxa de envio não é reembolsável se a ordem original é composta por vários itens e apenas alguns dos itens são trocados.

Quando a betterfelt.com receber o item devolvido , recebe um e-mail a confirmar. O e-mail contém informações do processo posterior, por isso pode esperar para receber o seu dinheiro reembolsado.

Espere um tempo de processamento até 7 dias em pacotes de retorno, como todas as mercadorias devolvidas são sistematicamente controlados . O custo da sua compra é devolvido na sua conta dentro de alguns dias e máximo de 30 dias após a betterfelt.com receber e aceitar  as mercadorias devolvidas .

Se pagou por transferência bancária no momento da compra,  deve- nos fornecer o número de inscrição e o número da conta para a conta que quer que seja transferido o montante .

Quando a betterfelt.com tiver processado o item devolvido ,o valor é transferido para a sua conta ,e enviaremos uma nota de crédito para o seu e -mail.

O novo produto

Quando a betterfelt.com recebe o seu novo pedido , tem uma nova confirmação do pedido enviada para o seu e-mail e o seu pedido é tratado como uma nova compra.

O período de garantia do novo produto é válido a partir da data em que o receba.

Nota

O custo da devolução dos bens ao betterfelt.com é pago pelo cliente. O pacote é rejeitado pela betterfelt.com se ele for devolvido como COD ( pagamento na entrega ) ou sem franquia ou "sem distribuição " .

Nota

O Direito de troca não se aplica a produtos feitos sob encomenda .

Reembolso

No caso dos descontos acordados , bens devolvidos ou itens pré-pagos que são cancelados antes da expedição , deve haver um reembolso total ou parcial do preço de compra. O reembolso é feito geralmente através de uma transferência bancária , portanto a betterfelt.com precisa de informações sobre o número de inscrição e o número da conta para a sua conta bancária.

Política de Privacidade

Anpartsselskabet betterfelt.com , Karlsbergvej 85, 8940 Randers SV , é responsável pela informação que nos fornecer quando  colocar um fim.

Nós armazenamos as informações (nome, endereço , telefone e e -mail) e usamo-los para processar e monitorar seu pedido e outro serviço esperado.

Tem direito a pedido para obter esclarecimentos sobre quaisquer informações pessoais que temos sobre si e opor –se a um registo, de acordo com as regras da Lei da Política de Privacidade . Se as informações estiverem incorretas , incompletas ou irrelevantes , você tem o direito de ter informações corrigidas ou apagadas.

Se  quiser mais informações ou quiser mudar a sua informação pessoal , por favor entre em contato betterfelt.com no endereço acima , pelo telefone : +45 21 62 20 60 ou e-mail : sales@betterfelt.com

Perfil do Cliente

Ao criar um perfil de cliente on-line ,pode editar as suas informações pessoais ou excluir  o seu perfil. Isso requer que você faça  login na sua página pessoal. Pode entrar quando terminar a sua compra ou o registo, no botão localizado na parte superior direita da página. Se  tiver problemas ou se quiser ajudar a alterar ou excluir as suas informações pessoais , por favor entre em contato com betterfelt.com no endereço acima , pelo telefone : +45 21 62 20 60 ou e-mail : sales@betterfelt.com

Boletim informativo

 Pode sempre inscrever e / ou cancelar o boletim. Isso pode ser feito entrando em contato com betterfelt.com por telefone : +45 21 62 20 60 e e- mail: sales@betterfelt.com . Se tiver criado um perfil de cliente ,  pode entrar e  inscrever-se  / ou cancelar o boletim.

Produtos feitos sob encomenda

Se  tem a necessidade de chinelos personalizados,  pode entrar em contato  com betterfelt.com por telefone : +45 21 62 20 60 ou e-mail : sales@betterfelt.com .

Nota

O direito de cancelamento e de troca não se aplicam aos produtos feitos sob encomenda .

Idioma e moeda

Linguagem

Todos os acordos podem ser feitos em dinamarquês ou Inglês . Todas as informações fornecidas no site estão disponível em ambas as línguas , e é possível corresponder com a betterfelt.com nessas línguas.

Custo e moeda

As mercadorias podem ser pagas com coroas dinamarquesas (DKK) ou euros ( € ) . A página traduzida em  dinamarquês só aceita pagamento em coroas dinamarquesas (DKK) , e a página traduzida em Inglês só aceita pagamento em euros ( € ) .

IVA

A todos os custos são incluindo 25 % de IVA.

Regulamentos existentes declaram que o IVA não deve ser adicionados à entrega fora da UE. O IVA vai aparecer a partir da compra ,até um endereço de entrega fora da UE ser indicado .

Processamento de encomendas e entrega

O prazo de entrega

Tentamos processar  o seu pedido o mais rápido possível , mas esperamos um tempo de processamento de até 7 dias úteis, e além disso, o tempo utilizado para o transporte.

O tempo de transporte

Dinamarca: até 3 dias úteis

UE : até 10 dias úteis

Mundo : até 20 dias úteis

Método de entrega

A data de entrega apresentada na confirmação da ordem é aproximada. Uma vez que se o seu pedido for enviado , receberá um e-mail com a data de entrega exata.

O seu pedido é enviado pelo Post Danmark , no dia em que seu pedido é processado. Pacotes que não podem ser entregues pelo carteiro podem ser levantados na estação de correios mais próxima dentro dos 7 dias seguintes .

Se  não levantar o pacote no correio dentro dos 7 dias, vamos considerar como se tiver tirado proveito do seu direito de cancelamento . Os custos para a devolução do pacote será cobrada / deduzidos para si.

taxa de envio

Dinamarca DKK 60 ( 8,05 € )

Dentro da UE DKK 60 ( € 10 )

Resto do mundo DKK 175 ( 23,50 € )

A ordem é enviar por Post Danmark . Só uma taxa de envio único por encomenda é cobrado . A taxa de envio é baseado no endereço de entrega indicado .

Características de direitos autorais e marca registrada

O conteúdo deste site é protegido por direitos autorais e pertence a betterfelt.com .

As informações contidas neste website , inclusive texto , imagens e som , não podem ser utilizados para assunto particular. Onde especificado não pode ser reproduzido , modificado, copiado ou guardado de qualquer forma . Para modificar o conteúdo deste site é ilegal. Ofensas serão processados.

Características de marcas relacionadas com a betterfelt.com e encontrada no site são da propriedade da betterfelt.com ,e está protegido pela Lei de Marcas . Não é permitido usar as características da marca betterfelt.com ` s ou em formulário de papel ,jornais digitais ou outros.

Reservas

As informações deste site podem conter erros técnicos ou tipográficos .

Informações no site podem ser alterados sem aviso prévio.

Tratamento de dados pessoais na betterfelt.com

Apreciamos o seu interesse pelos nossos produtos e a sua visita no www.betterfelt.com .

De acordo com a Lei de Protecção de Dados Pessoais o cliente tem o direito de ser informado sobre o tratamento de dados pessoais . Além disso, será solicitado a dar-nos o seu consentimento para a  betterfelt.com processar informações sobre si.

Anpartsselskabet betterfelt.com , Karlsbergvej 85, 8940 Randers SV , é responsável pela informação que  nos fornecer quando colocar um fim.

Nós armazenamos as informações (nome, endereço , telefone e e -mail) e usamo-los para processar e monitorar seu pedido e outro serviço esperado.

O cliente tem direito a pedido de esclarecimentos sobre quaisquer informações pessoais que temos e se opor a um registo, de acordo com as regras da Lei de Proteção de Dados. Se as informações estiverem incorretas , incompletas ou irrelevantes ,  tem o direito de ter informações corrigidas ou apagadas.

Se você quiser mais informações ou quiser mudar a sua informação pessoal , por favor entre em contato betterfelt.com no endereço acima , pelo telefone : +45 21 62 20 60 ou e-mail : sales@betterfelt.com

A betterfelt.com é seguro! Usamos a mais recente tecnologia de segurança para criptografar toda a sua informação pessoal. Isso inclui números de conta , endereços e outras informações sensíveis . Nós criptografamos essas informações usando SSL de 128 bits para enviá-los de forma segura através da Internet.

Adicione no Pedido